quarta-feira, 18 de março de 2009

Orangotango usa corda para salvar bebê de área alagada em Bornéu...


O departamento de vida selvagem Sabah, que é ligado ao grupo ambientalista WWF, flagrou uma fêmea de orangotango usando uma corda para salvar seu bebê em uma área alagada na ilha de Bornéu, no Sudeste Asiático, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Imagens capturadas mostram uma fêmea de orangotango usando uma corda para salvar seu bebê em uma área alagada na ilha de Bornéu, no Sudeste Asiático. Após pegar a corda jogada pelos funcionários do grupo ambientalista, o animal desceu da árvore com o bebê nas costas e nadou até a margem. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Após pegar a corda jogada pelos funcionários do grupo ambientalista, o animal desceu da árvore com o bebê nas costas e nadou até a margem. “Sempre se pensou que os orangotangos odeiam água, mas agora sei que, se eles estão desesperados, especialmente se têm um filhote cuja vida depende deles, eles encaram qualquer tipo de risco", disse um dos membros do grupo. O departamento de vida selvagem Sabah ainda conseguiu entregar alguns alimentos, bananas e outras frutas, antes que a mãe e o bebê desaparecessem na selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário