domingo, 15 de março de 2009

Mais de 100 cães e gatos aguardam novas famílias em feira de adoção em SP...


Cerca de 100 cães e gatos abandonados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Zona Norte de São Paulo, podem ganhar um lar e um nome neste sábado (14). Na ocasião, será realizada uma feira de doação dos animais, a maior parte deles abandonada em ruas e parques da capital paulista.
Quem quiser adotar um bicinho de estimação deve comparecer ao CCZ com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, é preciso pagar uma taxa de R$ 14,60 para levar um dos animais para casa. No caso dos gatos, é preciso levar uma caixa apropriada para abrigá-lo é transportá-lo. Já os que querem adotar um cão devem estar munidos de coleira e guia. Antes de ganhar um novo companheiro, entretanto, o candidato a ‘dono adotivo’ passa por uma breve entrevista – para garantir, segundo o CCZ, que o animal irá se adaptar a sua nova casa e família. A intenção do centro é fazer com que os cães e gatos sejam adotados por pessoas responsáveis, que possam suprir suas necessidades e não os abandonem novamente. Os animais em exposição já estarão todos vacinados, castrados, com registro geral e microchip implantado.
Serviço:
Feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) Endereço: Rua Santa Eulália, 86 - Santana – São Paulo, SP - (próximo ao Campo de Marte) Data: sábado (14) Horário: das 9h às 15h


Nenhum comentário:

Postar um comentário