quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Shopping de luxo de SP tem fraldário para cachorro...


Um pet shop do Shopping Cidade Jardim, centro de compras de classe alta na Zona Sul de São Paulo, conta com um fraldário para cachorro. A iniciativa começou em setembro do ano passado quando a loja Gama Pet foi inaugurada no terceiro piso do local.
Quem deseja passear no shopping sem o risco de seu cachorro deixar vestígios no chão pode ir até a loja e pegar uma fralda gratuita. A iniciativa foi divulgada nesta quinta (19) pelo "Diário de S. Paulo".
Os clientes também ganham dois saquinhos para recolher fezes do animal, já que a fralda é exclusiva para urina. Segundo Ana Carolina Vaz, dona da Dog´s Care, que idealizou o fraldário, entre 40 e 50 pessoas estão usando o serviço mensalmente.
O fraldário conta com uma almofada - como os de bebês - para cães menores. As fraldas podem ser usadas nos animais durante seis horas, diz Ana Carolina.
A bancária Tatiana Pigassi, de 30 anos, costuma passar no fraldário com seu shi-tsu Raí, de cinco anos, antes de começar a passear no shopping. Ela diz que já conhecia as fraldas para cachorro e sempre usa quando anda com seu cão.
“Quando minha filha era bebê também usava em casa para evitar que ela pegasse em xixi de cachorro e colocasse na boca”, conta ela, que diz já ter tentado improvisar fralda de bebê no cão, sem sucesso, antes de saber que existiam fraldas próprias para animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário